Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:35:50
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2019 às 12:22

Funcionário de escola ameaça estudantes especiais com arma de choque

Luzia Araújo

Funcionário de escola ameaça estudantes especiais com arma de choque

Escola de ensino especial, Livre Aprender, em Cuiabá

Foto: Marcos Bergamaco/ Secom-MT

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na escola de ensino especial, Livre Aprender, no bairro Areão, em Cuiabá, onde supostamente um funcionário estaria com um aparelho de choque, ameaçando os alunos. O fato aconteceu na última quarta-feira (13), mas só veio a público nesta sexta (15).

No local, os militares foram informados pela diretora da unidade escolar, que o auxiliar de sala, T. C. S., de 25 anos, estava com uma máquina de choque, ameaçando as crianças especiais que estudam na escola.

Ainda segundo ela, as crianças gesticulavam e choravam apontando o bolso do funcionário, onde possivelmente estaria a máquina. A diretora disse ainda que questionou o auxiliar sobre o que estava no bolso dele e o funcionário mostrou o aparelho a diretora.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local o funcionário já tinha fugido, deixando a máquina de choque na escola.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet