Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:29:50
informe o texto

Notícias / Política

15/03/2019 às 14:15

“Problemas familiares me impedem de ir à reeleição”, diz Pinheiro

Emanuel alega que pretende ser eleito o maior prefeito que a Capital já teve

Fernanda Leite

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) garante que não é candidato à reeleição na disputa pelo Palácio Alencastro. O emedebista revelou que a cúpula do MDB sugeriu para que ele entre no pleito, mas teria  recusado. 

“Não pedi para os membros do meu partido para ser candidato à reeleição, porque eu não estou preocupado com isso. Hoje, é muito mais fácil eu não ser candidato. Quero trabalhar por Cuiabá e entregar o novo Pronto Socorro. Digo isso do fundo do coração. É até por um problema de família eu não disputar. A cúpula do partido está liberada para escolher outro nome”, disse.

Por outro lado, Emanuel alega querer ser eleito o maior prefeito que a Capital já teve. “Meu objetivo é ser eleito o maior e melhor  prefeito desta cidade”, conta.

A deputada estadual  Janaina Riva (MDB) revelou que em  uma reunião entre os membros do MDB realizada no mês passado, serviu para alinhar o posicionamento do partido em favor da reeleição do prefeito. E ainda, o econtro teria sido solicitado por Emanuel que estava vendo um distanciamento por parte da sigla. 

 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet