Cuiabá, domingo, 26/05/2019
01:59:08
informe o texto

Notícias / Política

15/03/2019 às 14:15

“Problemas familiares me impedem de ir à reeleição”, diz Pinheiro

Emanuel alega que pretende ser eleito o maior prefeito que a Capital já teve

Fernanda Leite

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) garante que não é candidato à reeleição na disputa pelo Palácio Alencastro. O emedebista revelou que a cúpula do MDB sugeriu para que ele entre no pleito, mas teria  recusado. 

“Não pedi para os membros do meu partido para ser candidato à reeleição, porque eu não estou preocupado com isso. Hoje, é muito mais fácil eu não ser candidato. Quero trabalhar por Cuiabá e entregar o novo Pronto Socorro. Digo isso do fundo do coração. É até por um problema de família eu não disputar. A cúpula do partido está liberada para escolher outro nome”, disse.

Por outro lado, Emanuel alega querer ser eleito o maior prefeito que a Capital já teve. “Meu objetivo é ser eleito o maior e melhor  prefeito desta cidade”, conta.

A deputada estadual  Janaina Riva (MDB) revelou que em  uma reunião entre os membros do MDB realizada no mês passado, serviu para alinhar o posicionamento do partido em favor da reeleição do prefeito. E ainda, o econtro teria sido solicitado por Emanuel que estava vendo um distanciamento por parte da sigla. 

 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet