Cuiabá, quinta-feira, 23/05/2019
05:06:14
informe o texto

Notícias / Política

15/03/2019 às 15:35

‘Pedi para Emanuel não ser candidato à reeleição’, diz primeira-dama

O motivo, “o Executivo é difícil, é pesado”, contou.

Fernanda Leite

‘Pedi para Emanuel não ser candidato à reeleição’, diz primeira-dama

Foto: Secom Prefeitura

A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, confirmou ter pedido para seu esposo, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PDB), que não dispute à reeleição. O motivo, “o Executivo é difícil, é pesado”, contou.

Ela deixou claro que a decisão de ser ou não candidato, caberá a Emanuel decidir. “Eu não gostaria que ele fosse, mas quem decide é ele [Emanuel]”, disse a primeira-dama, alegando que também não tem interesse de ingressar na política.

Márcia reclamou que outro motivo que a fez querer distância da vida pública é quanto a exposição da vida particular que os políticos sofrem. “A vida privada é completamente invadida. E já são 30 anos de vida pública, a gente vai cansando”, revelou.

Com relação as críticas feitas pelo deputado federal Valtenir Pereira (MDB) ao seu marido, ela limitou-se a dizer que não estaria acompanhando porque estava em viagem a Brasília. “ Faz parte e deve ter seus motivos”, conclui.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet