Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:06:56
informe o texto

Notícias / Política

15/03/2019 às 15:35

‘Pedi para Emanuel não ser candidato à reeleição’, diz primeira-dama

O motivo, “o Executivo é difícil, é pesado”, contou.

Fernanda Leite

‘Pedi para Emanuel não ser candidato à reeleição’, diz primeira-dama

Foto: Secom Prefeitura

A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, confirmou ter pedido para seu esposo, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PDB), que não dispute à reeleição. O motivo, “o Executivo é difícil, é pesado”, contou.

Ela deixou claro que a decisão de ser ou não candidato, caberá a Emanuel decidir. “Eu não gostaria que ele fosse, mas quem decide é ele [Emanuel]”, disse a primeira-dama, alegando que também não tem interesse de ingressar na política.

Márcia reclamou que outro motivo que a fez querer distância da vida pública é quanto a exposição da vida particular que os políticos sofrem. “A vida privada é completamente invadida. E já são 30 anos de vida pública, a gente vai cansando”, revelou.

Com relação as críticas feitas pelo deputado federal Valtenir Pereira (MDB) ao seu marido, ela limitou-se a dizer que não estaria acompanhando porque estava em viagem a Brasília. “ Faz parte e deve ter seus motivos”, conclui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet