Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:54:00
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2019 às 18:00

Casal é preso por suspeita de estuprar filha adotiva há mais de oito anos

A vítima atualmente tem 14 anos e era abusada desde os seis. Os dois negam os abusos.

Bruno Bortolozo

Casal é preso por suspeita de estuprar filha adotiva há mais de oito anos

Foto: Assessoria

Pai e mãe acusados de abusar sexualmente da filha adotiva há mais de 08 anos foram presos pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (15), em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso. Na residência do casal, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia, foram apreendidos aparelhos e mídias digitais relacionadas ao crime.

Os suspeitos, de 51 e 46 anos, tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça por estupro de vulnerável, em virtude de investigação da Delegacia de Sorriso, coordenadas pelo delegado, Nilson André Farias de Oliveira.

Segundo as investigações, os pais adotivos obrigavam a filha, atualmente com 14 anos de idade, a participar de relação sexual com eles desde os seis anos de idade. De acordo com as informações levantadas, há 20 anos, o homem também estuprou o próprio irmão, que na época ainda era criança.

Após o Ministério Público e o Poder Judiciário acatarem o pedido de prisão preventiva, os policiais do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso diligenciaram até a propriedade dos suspeitos, no município de Ipiranga do Norte, onde foi dado cumprimento aos mandados.

Na residência do casal, foram apreendidos 10 aparelhos celulares, duas máquinas digitais e uma CPU, que passarão por perícia, para apurar o envolvimento do casal com crimes de pedofilia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet