Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
07:20:50
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2019 às 15:15

Empresário de Lucas do Rio Verde leva tiro na cabeça durante assalto

Homem foi abordado pelos criminosos quando fechava a loja agropecuária em que é proprietário.

Bruno Bortolozo

Empresário de Lucas do Rio Verde leva tiro na cabeça durante assalto

Foto: Assessoria

O dono de uma empresa agropecuária foi baleado na cabeça depois de reagir a uma tentativa de assalto, no Centro de Lucas do Rio Verde. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (15).

O homem foi levado a um hospital e segue internado em estado grave. De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando ele fechava a loja. Dois bandidos obrigaram o empresário a entrar no estabelecimento e ele reagiu, entrando em luta corporal com os assaltantes.

Um dos criminosos atirou e acertou de raspão a cabeça da vítima. Os bandidos fugiram em um Fiat Uno, que era conduzido por um terceiro suspeito. A polícia até fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está em investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet