Cuiabá, quinta-feira, 29/07/2021
03:02:36
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2019 às 19:12

Jornalista de Guarantã do Norte é vítima de tentativa de homicídio

Mulher foi baleada quando voltava da faculdade.

Bruno Bortolozo

Jornalista de Guarantã do Norte é vítima de tentativa de homicídio

Foto: Assessoria

Uma jornalista de Guarantã do Norte, Norte de Mato Grosso, foi baleada na noite desta sexta-feira (15). Ela estava em uma rua do bairro Agapito, quando foi atingida na região do peito. Zulene Fernandes de Oliveira, de 35 anos, que trabalha na assessoria de comunicação da prefeitura do município, foi socorrida e levada ao hospital.

De acordo com fontes do Leiagora, a jornalista já foi medicada, recebeu alta e se recupera em casa. Segundo a Polícia, a vítima teria estaria retornando da faculdade, quando dois homens a abordaram em uma moto.

Um dos criminosos atirou e os dois fugiram. Ainda está sendo investigada a motivação da tentativa de homicídio. Até o momento, apesar das buscas, ninguém foi preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet