Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
06:43:54
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2019 às 17:06

Sete pessoas são presas com mandado de prisão em aberto em MT

Os cumprimentos dos mandados foram realizados nos últimos dois dias em quatro municípios do estado

Redação

Sete pessoas são presas com mandado de prisão em aberto em MT

Foto: Assessoria

Sete pessoas foram presas em Cuiabá, Feliz Natal, Jaciara e São José dos Quatro Marcos, com mandados de prisão em aberto, na sexta-feira (15) e no sábado (16).

No bairro Alvorada, em Cuiabá, policiais atendiam uma ocorrência de tentativa de furto e prenderam D.G.S. Em consulta ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em aberto pela justiça de Teresina (PI).

No bairro Jardim Europa, policiais do Batalhão da Cavalaria realizavam uma ronda, quando abordaram A.F.B. e identificaram um mandado de prisão em aberto no seu nome. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Ainda na capital, no bairro Jardim Vitória, policiais realizavam ronda quando observaram atitude suspeita de M.S.S. Na checagem, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Feliz Natal, os policiais receberam do juizado da cidade o cumprimento de dois mandados de prisão. O primeiro detido foi A.A., na cidade. Já S.C.S. foi detido em Sorriso. As prisões tiveram atuações de policiais lotados no 11º BPM, 12º BPM e 4º Pelotão.

Em Jaciara, na Vila Planaltina, policiais abordaram W.S.G. (24). Em seu nome constava um mandado de prisão em aberto na Comarca de Primavera do Leste.

Em São José dos Quatro Marcos, no bairro Jardim Planalto, policiais realizaram ronda nas proximidades de uma residência que é conhecida por comercializar drogas. Nas buscas dos frequentadores foi identificado, no nome de R.R. (34), um mandado em aberto por roubo e furto. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.
 
Direto de Mato Grosso, Maricelle Lima Vieira, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet