Cuiabá, quinta-feira, 29/07/2021
01:08:56
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 08:33

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cuiabá

Luzia Araújo

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cuiabá

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas

Foto: PM/MT

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, em Cuiabá. A primeira prisão aconteceu no bairro Novo Horizonte, por voltas 23 horas.

Policiais da Força Tática em rondas pela região avistaram o suspeito, Paulo Makena da Silva Cabral, de 18 anos, pegando um pacote dentro de uma residência no bairro e entregando a uma outra pessoa.

Paulo foi abordado e com ele foi encontrado R$20. Além disso, o suspeito confessou que realiza a venda de drogas no local. Também foram realizadas buscas no interior da casa, sendo encontradas 26 porções de ácido bórico; 01 porção de cocaína; 02 porções de pasta base de cocaína, 01 porção de maconha; 01 balança de precisão, 01 prato, 01 colher com resquícios de drogas; 03 rolos de papel filme; 01 frasco de éter e R$ 69,80 em espécie. Paulo foi preso e encaminhado à delegacia.

A segunda prisão aconteceu no último domingo (17), no bairro Doutor Fábio. Ryan José de Oliveira Silva, de 18 anos e Ricardo Lima Borges, de 20 anos foram presos, com 25 porções de cocaína. A dupla tentou se desfazer do pacote com as drogas, quando perceberam a presença dos policiais, mas a reação foi evitada pela equipe.
 Ryan e Ricardo foram presos e encaminhados à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet