Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
07:28:14
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 09:35

Idosa morre após estupro e espancamento; homem de 29 anos é preso pelo crime

Luzia Araújo

Uma idosa, de 92 anos,  faleceu após ser vítima de estupro e espancamento, neste domingo (17), no município de Nobres. A idosa foi socorrida, mas não resistiu as agressões e faleceu no hospital.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a filha da vítima foi visitar a mãe, por voltas das 06 horas, quando encontrou a idosa caída no chão, com sinais de espancamento e estupro. As duas são vizinhas. Ainda de acordo com o registro, a vítima conseguiu relatar a filha, que o autor do crime era baixo, forte e moreno. 

O suspeito, A.A.O.S., de 29 anos, foi  localizado em uma chácara, na região conhecida como Pindura, ás margens do Rio Cuiabá. Pelo sistema de rastreamento, da tornozeleira utilizada pelo suspeito, foi constatado que o homem, permaneceu, por mais de duas horas na casa da vítima. 

A.A.O.S, já era conhecido da Polícia por ser autor de vários crimes. Questionado sobre o fato, o homem negou o crime, porém ao ver o suspeito na delegacia, a filha da vítima confirmou que A.A.O.S, pintou a casa da idosa dias atrás. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet