Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:20:39
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 10:27

Bombeiros trabalham no rescaldo do incêndio no depósito da JBS em Confresa

Incêndio que atingiu o depósito da empresa neste domingo (17)

Luzia Araújo

Bombeiros trabalham no rescaldo do incêndio no depósito da JBS em Confresa

Incêndio que atingiu o depósito da empresa neste domingo (17)

Foto: BM/MT

Bombeiros estão neste momento na empresa JBS no município de Confresa (1.180 km distante da capital), realizando o trabalho de rescaldo, após incêndio que atingiu o depósito da empresa neste domingo (17).

Os bombeiros combateram às chamas durante toda a noite. O incêndio começou por volta das 8 horas da manhã. “O que estávamos fazendo agora é o trabalho que chamamos de rescaldo. Quando controlamos um incêndio, há a necessidade de continuar fazendo um resfriamento do material que foi queimado, para que não haja um novo incêndio”, explicou o tenente BM Eduardo, ao site Leiagora.

O fogo atingiu o depósito da empresa, que abrigava mais de 100 toneladas de papelão e se alastrou para a sala de embalagem. Ninguém se feriu, causando apenas danos materiais. Ainda não se sabe as causas do incêndio, que será investigado pela Perícia.

Além das equipes dos bombeiros, os trabalhos contaram com o apoio da Prefeitura, com o envio de caminhões pipas ao local, bem como dos brigadistas da JBS.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet