Cuiabá, quinta-feira, 29/07/2021
00:54:07
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 10:55

Homem é assassinado em Sinop quando se preparava para sair de casa

O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico

Luzia Araújo

Homem é assassinado em Sinop quando se preparava para sair de casa

O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico

Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

Francisco Assis Dias de Freitas, de 52 anos, foi morto por volta das 06 horas, desta segunda-feira (18), quando ele e a família, se preparavam para sair de casa. O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico.

Francisco ouviu o cachorro latindo muito e quando abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo foi atingido por disparos de arma de fogo. A esposa da vítima, ao escutar o som de tiros, correu para quarto e pegou a arma do marido e efetuou dois disparos sem rumo, com intuito de assustar o suspeito.

Ao retornar para a sala, a esposa encontrou o marido caído e o socorreu levando-o para o Hospital Santo Antônio.
Na residência, a Polícia Civil verificou uma grande quantidade de sangue pelo chão da sala e também três estojos de calibre 380 e um revólver calibre 38, com 5 munições, sendo duas deflagradas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet