Cuiabá, terça-feira, 14/07/2020
21:01:26
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 10:55

Homem é assassinado em Sinop quando se preparava para sair de casa

O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico

Luzia Araújo

Homem é assassinado em Sinop quando se preparava para sair de casa

O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico

Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

Francisco Assis Dias de Freitas, de 52 anos, foi morto por volta das 06 horas, desta segunda-feira (18), quando ele e a família, se preparavam para sair de casa. O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico.

Francisco ouviu o cachorro latindo muito e quando abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo foi atingido por disparos de arma de fogo. A esposa da vítima, ao escutar o som de tiros, correu para quarto e pegou a arma do marido e efetuou dois disparos sem rumo, com intuito de assustar o suspeito.

Ao retornar para a sala, a esposa encontrou o marido caído e o socorreu levando-o para o Hospital Santo Antônio.
Na residência, a Polícia Civil verificou uma grande quantidade de sangue pelo chão da sala e também três estojos de calibre 380 e um revólver calibre 38, com 5 munições, sendo duas deflagradas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet