Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:17:00
informe o texto

Notícias / Variedades

18/03/2019 às 12:02

Oficina de edição de vídeo para mulheres começa amanhã

A oficina incentiva a autonomia feminina e traz o módulo sobre montagem e finalização vídeos

Josiane Dalmagro

Oficina de edição de vídeo para mulheres começa amanhã

Foto: Divulgação

O evento "Vai Ter Mulher na Edição", será realizado entre os dias 19 e 23 de março, das 18h30 às 21h30, no Sesc Arsenal e tem o direcionamento para as mulheres, ainda em comemoração ao mês que celebra o Dia internacional da Mulher.

 

Direcionando o olhar para novas perspectivas, a oficina incentiva a autonomia feminina e traz o módulo sobre montagem e finalização vídeos, ministrado pela Juliana Segóvia.

 

O valor do investimento para a oficina é de R$ 65 para público geral e R$ 25 para quem é trabalhadora do comércio, bens, serviços e turismo.

 

As mulheres interessadas podem realizar a inscrição na Central de Relacionamento, no Sesc Arsenal. Os telefones 3611-0550 e 3616-6941 estão disponíveis para tirar dúvidas sobre a oficina e inscrições.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet