Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:36:27
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 14:29

Filho mata pai com golpes de faca em Cuiabá

O homicídio aconteceu no assentamento Flor da Mata

Luzia Araújo

Filho mata pai com golpes de faca em Cuiabá

O homicídio aconteceu no assentamento Flor da Mata

Foto: PM/MT - Maricelle Lima Vieira

Um homem, de 60 anos, foi morto pelo próprio filho, com 17 facadas, na manhã desta segunda-feira (18), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu no assentamento Flor da Mata, próximo a estrada da Ponte de Ferro.

Alcísio Fogaça de Jesus, foi esfaqueado pelo filho, Guilherme César Pasqualoto Fogaça, de 18 anos, durante uma briga. Os policiais militares foram até o local e encontraram o idoso caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatado o óbito. gência (Samu). Segunda a delegada da DHPP, Jannira Laranjeira, o filho queria pegar a máquina de lavar roupa para trocar por droga e como o pai não deixou, veio a matá-lo com golpes de faca.

O suspeito foi amarrado em um mourão por populares, para evitar a fuga. Ele está na Delegacia de Homicídio, onde é lavrado o flagrante. “A PM levou ele primeiramente ao  Pronto Socorro, que após atendimento foi liberado e entregue à Delegacia”, disse a delegada.

Ainda no assentamento, uma segunda pessoa, identificada como Ampablo Borges da Conceição, de 31 anos, também foi ferido por Guilherme, quando tentou conter o suspeito e conseguiu arrancar a faca de suas mãos. Ampablo foi atingido por três golpes de faca e encaminhado ao Pronto Socorro para cuidados médicos. Guilherme foi preso e levado à Delegacia de Homicídio.
Com informações da Assessoria Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet