Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
06:32:33
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 14:29

Filho mata pai com golpes de faca em Cuiabá

O homicídio aconteceu no assentamento Flor da Mata

Luzia Araújo

Filho mata pai com golpes de faca em Cuiabá

O homicídio aconteceu no assentamento Flor da Mata

Foto: PM/MT - Maricelle Lima Vieira

Um homem, de 60 anos, foi morto pelo próprio filho, com 17 facadas, na manhã desta segunda-feira (18), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu no assentamento Flor da Mata, próximo a estrada da Ponte de Ferro.

Alcísio Fogaça de Jesus, foi esfaqueado pelo filho, Guilherme César Pasqualoto Fogaça, de 18 anos, durante uma briga. Os policiais militares foram até o local e encontraram o idoso caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatado o óbito. gência (Samu). Segunda a delegada da DHPP, Jannira Laranjeira, o filho queria pegar a máquina de lavar roupa para trocar por droga e como o pai não deixou, veio a matá-lo com golpes de faca.

O suspeito foi amarrado em um mourão por populares, para evitar a fuga. Ele está na Delegacia de Homicídio, onde é lavrado o flagrante. “A PM levou ele primeiramente ao  Pronto Socorro, que após atendimento foi liberado e entregue à Delegacia”, disse a delegada.

Ainda no assentamento, uma segunda pessoa, identificada como Ampablo Borges da Conceição, de 31 anos, também foi ferido por Guilherme, quando tentou conter o suspeito e conseguiu arrancar a faca de suas mãos. Ampablo foi atingido por três golpes de faca e encaminhado ao Pronto Socorro para cuidados médicos. Guilherme foi preso e levado à Delegacia de Homicídio.
Com informações da Assessoria Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet