Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:43:28
informe o texto

Notícias / Geral

18/03/2019 às 15:30

Apresentadora Amanda Françozo está grávida de seu primeiro filho

Redação

Apresentadora Amanda Françozo está grávida de seu primeiro filho

Foto: f5.folha.uol.com.br

A apresentadora Amanda Françozo, 39, está grávida de seu primeiro filho com o noivo, o empresário Gregor Ferreira, com quem está há quatro anos.

Com 16 semanas de gestação, Amanda está na expectativa de saber o sexo do bebê em um chá revelação marcado para o próximo dia 30. 

"Na intenção do congelamento de óvulos, fiz uma pausa de dois meses do anticoncepcional. Mas o bebê foi mais rápido!", brinca Amanda.

Ela anunciou a gravidez na abertura de seu programa Vida & Estilo, da Rede Brasil. Pelos Stories de seu Instagram durante o fim de semana, Amanda pediu que o público não perdesse o programa desta segunda (18), já que ela tinha uma novidade quente para contar.

Amanda revela que passou enjoos, muito sono e incertezas até que conseguiu relaxar. "De repente percebi que muita coisa boa chegaria, que meu trabalho podia continuar e que a vida iria se transformar. De repente te vi no ultrassom, suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração", escreveu apresentadora, em nota enviada à imprensa.

 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet