Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
05:50:40
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 15:01

Parte do atendimento do IML é transferido para Parque Jardim Universitário

Direto da Assessoria/ Politec-MT

Parte do atendimento do IML é transferido para Parque Jardim Universitário

O local passará a abrigar o atendimento de perícias, além serviços administrativos

Foto: Lenine Martins/Sesp-MT

A partir desta segunda-feira (18), a Coordenadoria de Perícias em Vivos da  (DMML) passará a funcionar na unidade do Plantão Metropolitano da Politec. O novo endereço está localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 484, no bairro Parque Universitário, em Cuiabá.

O local passará a abrigar o atendimento de perícias de lesão corporal, de constatação de violência sexual, psiquiatria forense, psicologia, constatação de embriaguez e odontologia legal em vivo, como também os serviços administrativos da DMML.  

Já a Coordenadoria de Perícias em Mortos, formada pela Gerência de Necropsia e de Antropologia Forense, continuará no prédio da DMML no bairro Carumbé. Com a mudança do atendimento em vivos da Medicina Legal, o novo prédio irá concentrar todos os Plantões Metropolitanos - Criminalística, Laboratório Forense, Identificação Técnica e Medicina Legal.

Conforme o Diretor Geral Adjunto da Politec, Renato Barbosa Guanaes Simões, a mudança visou proporcionar um aumento no bem-estar dos usuários dos serviços, bem como um melhor ambiente de trabalho aos servidores.

O empreendimento é locado pelo Estado no contrato sob medida, incluindo as despesas com adaptações e manutenções necessárias para o funcionamento ininterrupto. A área total é de aproximadamente 1.950 m² e conta com recepção, salas de trabalho, de atendimento médico, setor de identificação, alojamentos, elevador, entre outros setores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet