Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:01:19
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 15:11

Carros roubados são localizados na região oeste do Estado

Luzia Araújo

Carros roubados são localizados na região oeste do Estado

Carros roubados são localizados pela PRF na região oeste do Estado

Foto: PRF/MT

Dois veículos roubados foram localizados pela Polícia Rodoviária Federal, no último sábado (16), na região oeste de Mato Grosso. 

Durante fiscalização no km 635, da BR-070, em Poconé, os policiais deram ordem de parada ao veículo Hilux. O condutor reduziu a velocidade, mas em seguida acelerou a caminhonete sentido Cáceres. Depois de cerca de 45 quilômetros sendo acompanhado pela viatura policial, o suspeito abandonou o veículo e fugiu em meio à vegetação.

Os agentes observaram que à caminhonete estavam afixas placas frias. As originais, do município de Cuiabá/MT, estavam no interior do veículo. 

Em consulta aos sistemas, foi constato o registro de roubo feito no último dia 14 de março, me Cuiabá. O condutor do veículo não foi localizado. Ainda no sábado, a PRF foi acionada para o atendimento a acidente no km 717, da BR-070, em Cáceres. No local, os agentes encontraram o veículo Citroen C3, cor prata, com placas de Cuiabá/MT e nenhum ocupante do carro. 

O automóvel foi levado para o pátio conveniado, sem que nenhuma restrição ilícita, porém a noite, dando prosseguimento ao processo de recolhimento, os policiais consultaram novamente o carro e foi constatado o registro de roubo/furto.
Com informações da Assessoria PRF/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet