Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:26:28
informe o texto

Notícias / Política

18/03/2019 às 15:16

Nos EUA, Bolsonaro fica em palácio oferecido a hóspedes 'ilustres' de Trump

Luana Valentim

Nos EUA, Bolsonaro fica em palácio oferecido a hóspedes 'ilustres' de Trump

Foto: Reprodução da internet

Um vídeo postado nesta segunda-feira (18), no stories da página de apoiadores do ministro da Justiça, Sérgio Moro, no Instagram, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), aparece chegando ao Blair House. O palácio é oferecido aos hospedes ‘ilustres’ do presidente americano, Donald Trump.
 
Além de Jair Bolsonaro, também estiveram presentes em Washington, nos Estados Unidos Sérgio Moro, o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro e o diretor-geral da Polícia Federal Maurício Valeixo.
 
Em um vídeo, Eduardo Bolsonaro avaliou que a viagem é positiva para o Brasil, acreditando que o país pode vir a ganhar com esse encontro entre os dois governos.
 
“O governo brasileiro está vendo isso com boa expectativa, assim como toda população. Acreditamos que há espaço para haver uma grande aproximação entre o Brasil e o Estados Unidos”, disse.
 
O parlamentar ainda destacou que este é um momento que há muitas convergências entre as ideias dos dois governos. Ele espera que, no encontro, sejam assinados bons acordos comerciais e também de combate ao crime organizado.
 
“A gente acredita que boas notícias venham para o Brasil, a partir dessa visita”, disparou.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Divino Custodio de Oliveira 19/03/2019 às 00:00

    A cada dia que passa do governo de Bolsonaro, tenho mais orgulho de ter votado nele.

  • RONALDO salomao 18/03/2019 às 00:00

    Parabéns ao presidente Bousonaro e sua equipe " eu acredito que essa equipe do presidente vai trazer bons resultado para o nosso país em nome de jesus

 
Sitevip Internet