Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:11:40
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2019 às 16:27

PM prende homem que se passava por policial para roubar mulheres

A última vítima do suspeito foi uma senhora de 64 anos que foi rendida e teve celular e habilitação levados

Direto da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT

PM prende homem que se passava por policial para roubar mulheres

PM prende homem que se passava por policial para roubar mulheres

Foto: PMMT

Policiais da Força Tática de Barra do Garças prenderam, neste domingo (17), um homem de 24 anos que se passava por policial para praticar vários roubos, principalmente com mulheres. Usando uma motocicleta Falcon, o suspeito aproveitava de lugares isolados quando as vítimas estavam sozinhas. Sua tática era abordar sempre de forma agressiva levando celular e artigos pessoais.

Sua última vítima, antes da prisão, foi uma senhora de 64 anos, que foi rendida e teve seu celular e sua habilitação levados. Com a informação do suspeito, os policiais iniciaram as buscas pela área central quando avistaram R.M.S., já de roupa trocada, mas com as características físicas narradas pela vítima. Abordado, o suspeito estava com dois celulares, um deles não soube dizer a procedência. No guidão da moto foi encontrada uma camiseta preta, usada nos roubos.

Na Central de Flagrante R.M.S. foi reconhecido por duas vítimas. Além dos dois celulares recuperados, a habilitação da senhora também foi recuperada, estava jogada próxima a uma loja de varejo. Com o suspeito foram apreendidos cerca de R$ 790. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet