Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:43:44
informe o texto

Notícias / Geral

18/03/2019 às 18:00

Carro cai em rio e motorista consegue escapar ileso no Nortão

Caso aconteceu próximo ao município de Apiacás. Homem nadou e pediu socorro em lanchonete.

Bruno Bortolozo

Carro cai em rio e motorista consegue escapar ileso no Nortão

Foto: Divulgação

O motorista de um Fiat Strada, branco, conseguiu escapar do veículo após cair da ponte que passa sobre o rio Apui, na MT-208, próximo a Nova Monte Verde. O local fica próximo ao trevo de acesso a Apiacás. Depois de cair no rio na noite deste domingo (17). O condutor conseguiu nadar até a margem do rio e pedir ajuda em uma lanchonete.

Algumas pessoas que passaram pelo local, viu o veículo na água, ainda com o farol aceso e acionaram a polícia. Quando a PM chegou, o carro estava totalmente submerso e há cerca de 50 metros longe da ponte. A picape foi retirada por um caminhão munck e uma pá carregadeira.

De acordo com os policiais, dentro do carro havia um litro de pinga e latas de cerveja. O motorista não foi encontrado. A dona do estabelecimento em que o homem pediu socorro disse para os militares que o condutor fez uma ligação e um homem de moto foi buscá-lo. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet