Cuiabá, domingo, 19/05/2019
22:39:18
informe o texto

Notícias / #Cuiabá300buracos

31/03/2019 às 15:00

Jardim Cuiabá: moradores sofrem com enormes buracos nas ruas - veja vídeo

#Cuiabá300buracos

Iury Lupaudi e Maísa Martinelli

Após denúncias feitas por internautas, nossa equipe de reportagem se deslocou até o bairro Jardim Cuiabá, região oeste da ca­pital, para averiguar os diversos buracos na Rua Major Arnaldo de Matos.

No local, foi possível verificar enormes crateras cobertas de água - acumulada por conta das chuvas - que causam transtornos na rotina dos moradores e motoristas que passam pelo local diariamente, além de contribuir para possíveis acidentes.

Outro lado 

Sobre a situação do Jardim Cuiabá, a Prefeitura de Cuiabá esclarece que:

- Atualmente conta com quatro equipes para a execução do trabalho de tapa-buraco.

- Diante do considerável aumento no número de buracos, a quantidade de equipes não tem sido suficiente para atender todas as demandas no prazo considerado ideal.

- O Município já trabalha na montagem de um plano de ação que garantirá a ampliação do número de trabalhadores.

- Destaca que o bairro também será colocado no cronograma para recebimento da atividade de reparo viário também será colocada no cronograma.

- Por fim, lembra que o cidadão pode solicitar o recebimento do trabalho pelo telefone (65) 3313-3051.

#Cui­a­bá300­bu­racos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.
 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Vieira 19/03/2019 às 00:00

    A prefeitura de Cuiabá vai preferir fazer a Politica de Pão e Circo, vai deixar os buracos que estão tomando conta de nossa cidade, mas ele irá trazer shows para a população tentando assim passar como se esta tudo bem. Sr Prefeito não é mais fácil investir o dinheiro de festa de comemoração em Ruas descentes para andarmos com nossos veículos ? em saúde descente para a população dos 300 anos. Fazendo isso ai sim teriamos motivos para comemorar, hoje temos mais de 300 motivos para nos envergonharmos de nossa cidade!

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet