Cuiabá, domingo, 11/04/2021
23:23:22
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2019 às 09:33

Colisões deixam BR-364 interditada nesta terça-feira (19)

Luzia Araújo

Colisões deixam BR-364 interditada nesta terça-feira (19)

As colisões aconteceram por volta das 04h31

Foto: Reprodução

O quilômetro 474, da BR-364, sentido Jangada, está totalmente interditado para procedimentos de limpeza e remoção de dois veículos, que colidiram na madrugada desta terça-feira (19).

As colisões aconteceram por volta das 04h31. No primeiro acidente uma carreta bateu em uma árvore, próximo à ponte do Rio Ferrugem. Com o choque, parte de um dos vagões do veículo tombou sobre a pista. A concessionária Rota do Oeste foi acionada no local.

Em menos de 10 minutos, uma segunda carreta, que seguia pela mesma direção, não conseguiu frear e acabou batendo no vagão tombado na via. A carreta transportava farelo de soja, que se espalhou sobre a rodovia. O condutor da primeira carreta saiu ileso e o segundo foi encaminhado em estado moderado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet