Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:20:34
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2019 às 09:52

Grupos são presos por tráfico de drogas em Sapezal e Mirassol D'Oeste

A residência onde o grupo morava era utilizada para a comercialização e consumo de drogas

Luzia Araújo

Grupos são presos por tráfico de drogas em Sapezal e Mirassol D'Oeste

A residência onde o grupo morava era utilizada para a comercialização e consumo de drogas

Foto: PM/MT

Quatro pessoas foram presas neste domingo (17), no município de Sapezal (477km distante da capital), pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar e Polícia Civil chegaram até os suspeitos por meio de denúncias anônimas e monitoramento que apontaram que a residência, onde o grupo morava, era utilizada para a comercialização e consumo de drogas.

Durante a operação integrada houve uma tentativa de fuga, mas em vão. Um deles foi capturado próximo da residência e outro ainda conseguiu invadir uma casa, mas foi rendido. Com os suspeitos foram apreendidas porções de maconha, balança, celulares e dinheiro. Além de desobedecer a ordem de parada e resistir à prisão, um dos suspeitos ainda desacatou um policial. Todos foram encaminhados à delegacia.

Mirassol D'Oeste

Três pessoas foram detidas durante abordagem em uma residência no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá), por associação criminosa e tráfico de drogas. E.L.S. (33), S.A.L.S. (33) e E.B.S. (46) foram presos na tarde deste domingo (17.03) e a Polícia Militar também apreendeu drogas e dinheiro.

A residência, localizada na Rua Paraíba, é frequentada por usuários de drogas. Lá morava um casal, que seria o responsável pela venda do entorpecente. Em ronda pela região os policiais confirmaram a grande movimentação de pessoas entrando e saindo da residência.

Os policiais entraram na casa para a abordagem e encontraram porções de pasta base de cocaína com os suspeitos e em cima do sofá, além de uma balança. Na continuidade das buscas, foram encontrados objetos de origem duvidosa e sem nota fiscal. No total, foram apreendidos um quilo de pasta base de cocaína, 45 trouxas de pasta base de cocaína, dinheiro em notas e moedas.

Os policiais ainda descreveram que a residência possui insalubridade, odor de entorpecente, presença frequente de usuários. Tudo isso, somado ao material apreendido, caracteriza o local como uma boca de fumo.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.
 
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet