Cuiabá, domingo, 11/04/2021
23:51:33
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2019 às 09:52

Grupos são presos por tráfico de drogas em Sapezal e Mirassol D'Oeste

A residência onde o grupo morava era utilizada para a comercialização e consumo de drogas

Luzia Araújo

Grupos são presos por tráfico de drogas em Sapezal e Mirassol D'Oeste

A residência onde o grupo morava era utilizada para a comercialização e consumo de drogas

Foto: PM/MT

Quatro pessoas foram presas neste domingo (17), no município de Sapezal (477km distante da capital), pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar e Polícia Civil chegaram até os suspeitos por meio de denúncias anônimas e monitoramento que apontaram que a residência, onde o grupo morava, era utilizada para a comercialização e consumo de drogas.

Durante a operação integrada houve uma tentativa de fuga, mas em vão. Um deles foi capturado próximo da residência e outro ainda conseguiu invadir uma casa, mas foi rendido. Com os suspeitos foram apreendidas porções de maconha, balança, celulares e dinheiro. Além de desobedecer a ordem de parada e resistir à prisão, um dos suspeitos ainda desacatou um policial. Todos foram encaminhados à delegacia.

Mirassol D'Oeste

Três pessoas foram detidas durante abordagem em uma residência no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá), por associação criminosa e tráfico de drogas. E.L.S. (33), S.A.L.S. (33) e E.B.S. (46) foram presos na tarde deste domingo (17.03) e a Polícia Militar também apreendeu drogas e dinheiro.

A residência, localizada na Rua Paraíba, é frequentada por usuários de drogas. Lá morava um casal, que seria o responsável pela venda do entorpecente. Em ronda pela região os policiais confirmaram a grande movimentação de pessoas entrando e saindo da residência.

Os policiais entraram na casa para a abordagem e encontraram porções de pasta base de cocaína com os suspeitos e em cima do sofá, além de uma balança. Na continuidade das buscas, foram encontrados objetos de origem duvidosa e sem nota fiscal. No total, foram apreendidos um quilo de pasta base de cocaína, 45 trouxas de pasta base de cocaína, dinheiro em notas e moedas.

Os policiais ainda descreveram que a residência possui insalubridade, odor de entorpecente, presença frequente de usuários. Tudo isso, somado ao material apreendido, caracteriza o local como uma boca de fumo.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.
 
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet