Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:58:39
informe o texto

Notícias / Geral

19/03/2019 às 10:14

Anitta aparece de mãos dadas com Gabriel Medina e Neymar comenta: Eu shippo

Redação

Anitta aparece de mãos dadas com Gabriel Medina e Neymar comenta: Eu shippo

Foto: rd1.com.br

O clima é de romance entre Anitta e Gabriel Medina! O surfista acompanhou a cantora brasileira durante gravação novo videoclipe dela em parceria com o rapper Snoop Dog e a funkeira Ludmilla, que aconteceu na última segunda-feira, dia 18, em Los Angeles, nos Estados Unidos.Nicholas Adler, empresário do rapper norte-americano, compartilhou um vídeo no Instagram em que Anitta aparece com um look todo de couro de uma peruca pink enquanto fazia carinho no surfista, mostrando que os dois estão cada vez mais íntimos. Na publicação ainda é possível ver Ludmilla, que está de peruca verde e mexendo no celular, Snoop Dog e o diretor Giovanni Bianco, que também foi responsável por dirigir o videoclipe da música Paradinha.

O vídeo, claro, viralizou nas redes sociais e até mesmo Neymar chegou a comentar sobre o flagra. Em uma página no Instagram, o jogador de futebol, que curtiu o Carnaval ao lado da cantora e do amigo surfista, declarou que está torcendo pelo namoro dos dois.

Eu shippo, comentou o ex-namorado de Bruna Marquezine.

Após o fim do namoro com Ronan Carvalho, Anitta decidiu curtir o Carnaval livre, leve e solta! Ela declarou abertamente que beijou muito durante os dias de folia, não escondendo que até com Neymar acabou ficando, embora eles sejam apenas bons amigos. Mas o bafafá em torno do beijo no jogador, que teria incomodado Marquezine, não chegou nem perto da intimidade que Anitta demonstrou ter com Medina.

O surfista apareceu na casa da cantora diversas vezes durante o Carnaval e eles até foram clicados abraçadinhos em um camarote na Sapucaí. Alguns dias depois, ela voltou a ser flagrada ao lado de Medina, em um restaurante em São Paulo.

Mas o vídeo não deu o que falar só por causa do flagra romântico de Anitta e Medina! Nicholas ainda mostrou que durante o andamento do novo trabalho dos artistas, Justin Bieber interagiu com os artistas que estavam presentes nos bastidores.

O canadense aparece em uma vídeo chamada com Snoop Dog e no registro, o rapper pergunta por onde o cantor anda, declarando todo seu amor por ele. Cantarolando, Bieber entrega que irá aparecer nos estúdios. O que será que vem por aí?

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet