Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:49:43
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2019 às 10:40

Foragidos da justiça são presos em Mato Grosso; dois eram de Minas Gerais

Luzia Araújo

Foragidos da justiça são presos em Mato Grosso; dois eram de Minas Gerais

Três pessoas que estavam foragidas da justiça

Foto: Lenine Martins

Três pessoas que estavam foragidas da justiça foram presas pela Polícia Civil em Mato Grosso nesta segunda-feira (18). A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em apoio à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, prendeu Daniely Marques Venero e Thyago Heirich Arruda Leite de Lima. 

Eles eram alvos da operação “Bicentenário”, deflagrada pela PJC de Minas Gerais, para investigar uma organização criminosa que aplicava golpes em vários estados. 

Na residência em que a dupla estava, os policiais apreenderam uma motocicleta furtada e ainda grande quantidade de maconha. Além do cumprimento dos mandados, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Já Denny de Figueiredo Lopes, 26 anos, foi preso em Rondonópolis. O suspeito que teve a ordem de prisão decretada pela 5ª Vara Criminal de Rondonópolis por atuação em crime de tráfico de drogas.
Durante as diligências, o procurado foi localizado em sua residência no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis.
Com informações da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet