Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:37:20
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

19/03/2019 às 16:40

Adolescente leva simulacro para escola e PM é acionada

Menor disse que comprou simulacro pra brincar e matar passarinho

Redação

Adolescente leva simulacro para escola e PM é acionada

Menor disse que comprou simulacro pra brincar e matar passarinho

Foto: PM/MT

Dois estudantes da Escola Estadual Garcia Neto, no bairro Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande, foram flagrados com um simulacro de arma de fogo na mochila.

A Polícia Militar foi acionada pela direção da escola, na manhã desta terça-feira (19.03), para verificar que um aluno estaria com o objeto. No local, os policiais conversaram com o menor que confirmou que havia comprado o simulacro a pedido de um amigo da escola. 

Ele disse que adquiriu a arma falsa no shopping popular da cidade. Indagado da necessidade de ter uma arma de brinquedo, o menor disse que era para brincar de matar passarinho. Os dois estudantes foram levados à Central de Flagrante, acompanhados pela diretora da escola e o pai de um dos menores.
 
Com informações da Assessoria PM/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet