Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:54:55
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2019 às 17:18

Foragidos são presos pela PJC em Cuiabá e Pontes e Lacerda

Redação

Foragidos são presos pela PJC em Cuiabá e Pontes e Lacerda

Foragidos são presos pela PJC em Cuiabá e Pontes e Lacerda

Foto: PJC/MT

Dois foragidos da Justiça foram presos na segunda-feira (18.03), por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL), em Cuiabá. Foram presos os suspeitos Alexandre de Abreu Leal, 34 anos, conhecido por “Cheirinho”, nas imediações dos bairros Grande Terceiro e Coophamil, e Reinaldo Alves Pereira, 46 anos, preso no bairro Santa Izabel, ambos bairros de Cuiabá. 

Alexandre de Abreu Leal  é acostumado a praticar crimes contra o patrimônio. No ano de 2008, o investigado Alexandre de Abreu Leal chegou a ser preso por envolvimento em assalto a banco apontado nas investigações pela participação no roubo a agência do Banco HSBC da Praça 8 de Abril, região central de Cuiabá.

Além desse processo também registra condenações por  furto qualificado, roubo na forma tentada, associação criminosa  e indiciamentos por tentativa de homicídio pela comarca de  Várzea Grande. O suspeito teve mandado de prisão expedido nos autos do processo crime  em curso junto a 3ª Vara Criminal da Comarca de  Cuiabá, que foi regularmente cumprido.

Reinaldo Alves Pereira, responde por homicídio e estupro. O suspeito que é natural de Diadema (SP) possuía contra dois mandados de prisão pendentes de cumprimento, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cuiabá e 14ª  Vara Criminal da Capital.

Outro caso

Em Pontes e Lacerda, Rodinei Souza Machado, foi preso na manhã desta terça-feira (19.03). Ele é suspeito do crime de homicídio praticado contra a vítima Valdeci Amaral Tiburcio, em 6 de novembro de 2018. De acordo com as investigações, a vítima era usuária de droga e foi assassinada em sua residência, localizada no bairro Jardim Aliança, em Pontes e Lacerda.

No local do fato, vítima e o suspeito entraram em luta corporal e o suspeito desferiu golpes de faca na região do tórax. A vítima faleceu a caminho do hospital. O suspeito, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, já foi usuário de entorpecente, e alegou estar sendo ameaçado e que por diversas vezes a vítima realizou furtos em sua residência.
Com informações da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet