Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:20:05
informe o texto

Notícias / Geral

20/03/2019 às 07:31

Meghan Markle e Príncipe Harry prestam homenagem às vitimas do ataque terrorista da Nova Zelândia

Redação

Meghan Markle e Príncipe Harry prestam homenagem às vitimas do ataque terrorista da Nova Zelândia

Foto: .estrelando.com.br

Meghan Markle e Príncipe Harry fizeram uma visita em outubro de 2018 na Nova Zelândia e foram super bem recebidos, e por conta do recente ataque terrorista no país que deixou 50 pessoas mortas e dezenas de outras feridas, o casal fez uma visita surpresa na embaixada da Nova Zelândia, em Londres.Assim que o casal chegou ao local, eles foram recebidos com um cumprimento chamado hongi - massagem de nariz - por um comissário, e o casal foi convidado a representar a família real porque foram os visitantes mais recentes no país.

Meghan que estava vestida com um vestido escuro, utilizou algumas joias especiais para a ocasião: um par de brincos de ouro dado pela primeira ministra da Nova Zelândia. Segundo o site da marca dos brincos, Boh Runga Disco, na mitologia maori a pena chamada Miromiro era um grande símbolo mágico de devoção que traria seus entes queridos de volta para você.

O duque aproveitou para levar algumas flores em homenagem aos mortos e chegaram até a escrever em um caderno de condolências do local. Harry foi bem objetivo e escreveu em maori desejando 'melhores desejos'. Já Meghan, escreveu um pouco mais:

- Nossas mais profundas condolências. Nós estamos com vocês!, escreveu a duquesa de Sussex.

O perfil oficial da família real publicou na última sexta-feira, dia 15 uma foto da bandeira do país envolvido neste ataque terrorista e na legenda foi emitido uma declaração em conjunta em nome do Príncipe William, Kate Middleton, Harry e Meghan lamentando o ocorrido.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet