Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:11:45
informe o texto

Notícias / Política

20/03/2019 às 10:17

Emanuel no PP: “se ele entrar por uma porta, eu saio por outra”, diz vereador

Nos próximos dias os vereadores irão apresentar um manifesto denominado 'Pró Cuiabá'

Fernanda Leite

Emanuel no PP: “se ele entrar por uma porta, eu saio por outra”, diz vereador

Foto: Reprodução internet

O convite do presidente estadual do PP, ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) para filiar-se ao partido, não agradou o vereador Diego Guimarães (PP).  “Se ele entrar por uma porta, eu saio por outra”, disse.

O vereador disse que nos próximos dias irá apresentar um manifesto  denominado 'Pró Cuiabá',  elaborado por ele e pelos vereadores Abilio Junior, o Abilinho (PSC),  Felipe Wellaton (PV), Marcelo Bussiki (PSB) e Dilemário Alencar (Pros) e pelo deputado estadual Ulisses Moraes (DC) a direção do PP. 

“ São cinco vereadores e um deputado que  pretende lançar um dos nomes à prefeitura em 2020. Eu digo que o processo é democrático, com opiniões divergentes. Mas iremos apresentar o manifesto para que partido aprecie um nome”, conta. 

Para Guimarães é ‘inadmissível’  e ‘vergonhoso’, algum partido apoiar o atual prefeito. “Ele tem seu nome envolvido em escândalos. São 9 ou 10 decisões contrarias a sua administração no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Eu pedirei para o meu partido me libertar ou aguardarei uma janela partidária. Não vou ficar no mesmo espaço que ele”, criticou.

Conforme Guimarães, os nomes citados para disputar a prefeitura de Cuiabá, ainda serão avaliados por pesquisas e convenções partidárias. “ Até março de 2020 teremos um nome para trabalhar por Cuiabá. Ninguém deste grupo é apegado a cargo, política de barganha ou outras situações encontradas na velha política”, concluiu.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Batista Marinho 20/03/2019 às 00:00

    Vc está certo Vereador Deigo Guimarães não se junte a esses corruptos não.

 
Sitevip Internet