Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:14:22
informe o texto

Notícias / Geral

20/03/2019 às 11:35

Morte de Luke Perry será incluída no roteiro da série Riverdade

Ator morreu no início do mês, vítima de um AVC

Redação

Morte de Luke Perry será incluída no roteiro da série Riverdade

Foto: narcity.com

A repentina morte de Luke Perry, que foi vítima de um AVC no início de março, mudou o rumo da vida de muita gente e, também, dos projetos profissionais que participava. O ator interpretava um dos personagens principais da série Riverdale e, devido ao acontecimento, seu papel na produção terá de ser repensado.Em entrevista ao Entertainment Tonight divulgada na última segunda-feira, dia 18, Roberto Aguirre-Sacasa, criador do seriado, falou sobre como a morte de Perry será abordada nos próximos episódios. À publicação, ele explicou que a questão será trabalhada em breve, mas que, por enquanto, a equipe está indo com calam para tomar a melhor decisão.

- Nós sabemos que teremos de tratar isso de alguma forma, mas estamos dando a nós mesmos um pouquinho de tempo e espaço antes de encontrar a melhor forma de homenageá-lo. Honestamente, acho que todos nós ainda estamos em choque, e estamos todos de luto, processando isso, contou o showrunner.

Segundo ele, a trama ainda tem alguns episódios com Luke que serão compartilhados.

- Nós somos como uma família e quando uma perda dessas acontece, você carrega isso para sempre. Isso muda tudo, mesmo que esperançosamente com o tempo essa dor vá diminuindo. Seu espírito, que sempre foi generoso e vívido, nós esperamos que tome conta de cada episódio, de cada mente e de cada passo que a série der. Tudo terá um pouco dele, completou Aguirre-Sacasa.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet