Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:56:08
informe o texto

Notícias / Geral

20/03/2019 às 12:04

Nego do Borel posta foto com Bianca Andrade, ela não gosta e retruca em rede social

Redação

Nego do Borel posta foto com Bianca Andrade, ela não gosta e retruca em rede social

Foto: revistaquem.globo.com

O cantor Nego do Borel postou uma foto acompanhado da digital influencer Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Na legenda da publicação, o funkeiro falou sobre a relação dos dois e, mostrando bastante intimidade, fez uma piada interna:Eu e minha irmã Jenifer kkkkkkk. Quando ela está, o rolê é diferente.

Na caixa de comentários os seguidores ficaram curiosos para saber o significado da legenda e não deixaram de comentar, citando o hit Jenifer, de Gabriel Diniz:

Ela é do Tinder?

Queria ter entendido, mas não entendi...

Quem também não deixou de falar sobre a foto foi a própria Bianca! Pelo visto, ela não gostou de como saiu na foto porque comentou o seguinte:

AAAAAH filho de uma mãe.

O funkeiro não deixou o comentário passar batido e de forma irônica respondeu:

Bianca Andrade, a foto está linda kkkkkkk.

Recentemente o casal de amigos se envolveu em boatos amorosos. Enquanto surgiram rumores sobre Nego estar com a influenciadora Duda Reis, Bianca foi tida como uma affair de Alexandre Pato.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet