Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:02:57
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2019 às 14:45

Cinco são detidos por receptação ou adulteração de veículo

As ocorrências foram registradas em Cuiabá e Cáceres.

Redação

Cinco são detidos por receptação ou adulteração de veículo

As ocorrências foram registradas em Cuiabá e Cáceres.

Foto: PM/MT

Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (19.03) por conduzirem veículos com adulteração de sinal identificador. As ocorrências foram registradas em Cuiabá e Cáceres.

Em Cuiabá, no bairro Altos da Serra, foram detidos J.B.M.M. (29) e J.J.N. (25) durante patrulhamento. Eles estavam em um Gol e durante a checagem foi identificada falsificação grosseira na documentação do veículo. Na consulta foi confirmado que o carro tinha uma queixa de roubo em Chapada dos Guimarães.

Os policiais ainda observaram que a placa estava sem o selo e data de fabricação. Foram necessárias duas consulta para confirmar o verdadeiro chassi. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrante para as devidas providências.

Ainda na capital, no bairro Maria de Lurdes, policiais realizavam uma barreira quando observaram que um Gran Siena desviou e saiu em alta velocidade. Logo em seguida os policiais conseguiram abordar D.J.P.O. (17) e D.L.S. (27) e constaram que o veículo possuía queixa de roubo na data de 09 de março. Um dos suspeitos ainda ofereceu suborno aos policiais no valor de R$ 7 mil. Todos foram encaminhados à delegacia.

Em Cáceres, no bairro Rodeio, foi detido R.J.O. (25), que dirigia um Ford Ka. Na abordagem foi encontrada adulteração no veículo. Na consulta foi encontrado um boletim de ocorrência, tendo como vítima uma garagem de Cuiabá que sofreu o golpe de estelionato. Com o suspeito havia porções de maconha e um mandado de prisão em aberto. O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia.
 
Direto da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet