Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:30:48
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2019 às 15:30

Suspeito de matar casal na frente dos filhos em Sorriso é morto pela polícia durante confronto

De acordo com a polícia, ele já tinha ficha criminal e estava sendo investigado por tentativa de homicídio.

Bruno Bortolozo

Suspeito de matar casal na frente dos filhos em Sorriso é morto pela polícia durante confronto

Foto: Lucas Torres

Um jovem de 19 anos morreu nesta quarta-feira (20), depois de um confronto com a polícia na rua Tefé, bairro Vila Bela, em Sorriso. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de um casal, horas antes, durante madrugada, no beco São Barnabé, bairro São Mateus.

Depois de receber denúncia os policiais foram na casa onde o jovem estava. Algumas pessoas correram, um menor foi abordado e o jovem baleado também tentou fugir. De acordo com o comandante da PM de Sorriso, ele apontou uma arma para os policiais e foi alvejado no peito.

Marcio Santo Silva Sousa foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital. De acordo com a polícia, ele tinha passagens por outros crimes e estava sendo investigado por tentativa de homicídio.

Ele também é suspeito de ter participado do homicídio de um casal durante a madrugada desta quarta (20). Na ocasião homem e mulher, de 22 e 26 anos respectivamente, estavam no quarto na presença das filhas, duas gêmeas de 9 meses, uma de 4 e outra de 8 anos, quando uma pessoa teria entrado e atirado contra os dois.

Uma das bebês estava sendo amamentada pela mãe no momento do crime. O homem foi baleado nas costas e a mulher na cabeça. O caso continua em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet