Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:16:24
informe o texto

Notícias / Geral

20/03/2019 às 19:21

Associação Comercial e Empresarial de Sinop pede fiscalização rígida dos ambulantes

Comerciantes estão reclamando de vendas irregulares de produtos nas proximidades dos estabelecimentos do centro da cidade.

Bruno Bortolozo

Associação Comercial e Empresarial de Sinop pede fiscalização rígida dos ambulantes

Foto: Diário da Notícia

A prefeitura de Sinop está sendo cobrada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces). A entidade protocolou um ofício no executivo municipal nesta quarta-feira (20), onde cobra maior fiscalização e providências com relação aos vendedores ambulantes na cidade, especialmente na área central. 

Os associados da Aces têm reclamado constantemente dos ambulantes que vendem os produtos próximos aos estabelecimentos deles. Eles afirmam que o comércio de roupas, relógios, calçados, redes, pilhas e diversos outros produtos é irregular.

Conforme o presidente da associação, Klayton Gonçalves, é necessário maior fiscalização. “O empresário é prejudicado com esse tipo de comercialização, pois paga seus tributos, seus funcionários e demais despesas em dia. Por isso, a principal reivindicação da entidade é cobrar uma providência da prefeitura porque não queremos o crescimento desordenado.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet