Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
00:50:30
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2019 às 09:07

Homem morre em confronto com a PM após matar casal em Sorriso

A dupla foi localizada pela Polícia Militar no bairro Vila Bela

Luzia Araújo

Homem morre em confronto com a PM após matar casal em Sorriso

A dupla foi localizada pela Polícia Militar no bairro Vila Bela

Foto: PM/MT

M.T. (18) foi morto, e o adolescente, S.R.B (16), foi apreendido, nesta quarta-feira (20), em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), suspeitos de participar do assassinato de J.Q. (26) e J.H. (22), mortos durante a madrugada, em frente aos quatro filhos. A dupla foi localizada pela Polícia Militar em uma residência, no bairro Vila Bela, após denúncia.

Leia mais: Casal é morto em Sorriso e filhos presenciam o crime

M.T. morreu após troca de tiros com a polícia. Antes de ser baleado, o homem tentou fugir, pulando o muro de várias casas e não obedeceu às ordens para se entregar dos militares. Além disso, ainda apontou a arma dele em direção dos policiais durante o cerco. 

Neste momento, um dos militares revidou a agressão e foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.  Já o menor foi apreendido com um revólver calibre 38, com numeração raspada e 13 munições.

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet