Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:32:19
informe o texto

Notícias / Geral

21/03/2019 às 11:12

Secretaria de Saúde gasta R$ 3,7 milhões com “banco de dados” da Oi

Com esse valor a empresa de telefonia deve fornecer serviços de comunicação de dados nas modalidades terrestre e satélite de intranet e internet

Josiane Dalmagro

A Secretaria de Estado de Saúde aumentou em 10,8% o valor mensal do contrato que mantém com a empresa de telefonia Oi, para receber fornecimento de serviços de comunicação de dados.

O extrato do termo aditivo trata do serviço nas modalidades terrestre e satélite de intranet e internet, para atender a Coordenadoria de Tecnologia da Informação - COTINF/SES.

Com o aumento do valor, o Estado pagará R$ 3,7 milhões para a empresa para a prestação do serviço pelo período de doze meses.

O contrato é assinado pelo Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo e pelos representantes da empresa, Kenia Gomes de Oliveira e Roberto Wagner Sandrin.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet