Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:42:45
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2019 às 11:26

Jovem de 19 anos é preso suspeito de matar idosa em Nobres

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no bairro São José.

Luzia Araújo

Jovem de 19 anos é preso suspeito de matar idosa em Nobres

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no bairro São José.

Foto: Reprodução

Lucas Marques Asti, de 19 anos, foi preso suspeito de matar uma idosa de 65 anos no município de Nobres. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no bairro São José.

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha passava de motocicleta pelo bairro no momento do crime, ouviu os disparos de arma de fogo e viu Maria Mendes Pedrosa da Silva caindo na rua.
 
A testemunha disse ainda que, mesmo ferida, Maria conseguiu falar que o mandante do crime foi um homem, conhecido como “Inhome” e quem atirou nela foi Lucas, vizinho dela.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em seguida, o suspeito Lucas foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet