Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:20:23
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 08:41

Suspeitos pelo assassinato do motorista de aplicativo são presos

Eles devem ser encaminhados para audiência de custódia ainda hoje.

Luzia Araújo

Suspeitos pelo assassinato do motorista de aplicativo são presos

O motorista foi submetido a uma cirurgia, para retirada dos projéteis

Foto: Reprodução

Os suspeitos do assassinato do motorista de aplicativo, Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 29 anos, foram presos e estão na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, neste momento. Eles devem ser encaminhados para audiência de custódia ainda hoje. 

Anderson foi morto nessa quarta-feira (20). Segundo informações de testemunhas, o  veículo Gol, conduzido por Anderson, passou em alta velocidade pelo bairro Serra Dourada, por volta das 10h30. Em seguida, os moradores ouviram disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou o motorista baleado na cabeça, dentro do carro. O Samu foi chamado no lugar, porém o serviço informou que não havia ambulância disponível para atender a emergência.

Diante da gravidade do ferimento de Anderson, os militares levaram Anderson ao Pronto-Socorro para atendimento médico.

O motorista foi submetido a uma cirurgia para retirada dos projéteis. Depois foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu internado, mas não resisti e faleceu. 

Mais informações em instantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet