Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
10:26:32
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 08:41

Suspeitos pelo assassinato do motorista de aplicativo são presos

Eles devem ser encaminhados para audiência de custódia ainda hoje.

Luzia Araújo

Suspeitos pelo assassinato do motorista de aplicativo são presos

O motorista foi submetido a uma cirurgia, para retirada dos projéteis

Foto: Reprodução

Os suspeitos do assassinato do motorista de aplicativo, Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 29 anos, foram presos e estão na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, neste momento. Eles devem ser encaminhados para audiência de custódia ainda hoje. 

Anderson foi morto nessa quarta-feira (20). Segundo informações de testemunhas, o  veículo Gol, conduzido por Anderson, passou em alta velocidade pelo bairro Serra Dourada, por volta das 10h30. Em seguida, os moradores ouviram disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou o motorista baleado na cabeça, dentro do carro. O Samu foi chamado no lugar, porém o serviço informou que não havia ambulância disponível para atender a emergência.

Diante da gravidade do ferimento de Anderson, os militares levaram Anderson ao Pronto-Socorro para atendimento médico.

O motorista foi submetido a uma cirurgia para retirada dos projéteis. Depois foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu internado, mas não resisti e faleceu. 

Mais informações em instantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet