Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
13:37:28
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 10:56

Celular carregando provoca princípio de incêndio no Santa Rosa Tower

O próprio sistema preventivo de incêndio do edifício combateu o princípio de fogo

Luzia Araújo

Celular carregando provoca princípio de incêndio no Santa Rosa Tower

O próprio sistema preventivo de incêndio do edifício combateu o princípio de fogo

Foto: BM/MT

Um celular deixado carregando em cima de uma cadeira provocou um princípio de incêndio, na noite desta quinta-feira (21), no edifício Santa Rosa Tower, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 19 horas, em um escritório, no 15º andar do prédio.

Chegando no local, os militares constaram que o próprio sistema preventivo de incêndio do edifício combateu o princípio de fogo. “Houve realmente o princípio de incêndio, porém o sistema do prédio combateu. Os militares foram até o local, certificando que realmente não havia perigo iminente”, explicou o oficial de área do Corpo de Bombeiros.

A instituição orienta que se evite deixar aparelhos celulares conectados a carregadores ligados na tomada, quando deixam os ambientes de casa e de trabalho, bem como apenas os carregadores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet