Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
10:38:16
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 11:14

Homem é morto a tiros em Rondonópolis

O caso aconteceu no bairro Vila Lourdes

Luzia Araújo

Homem é morto a tiros em Rondonópolis

O caso aconteceu no bairro Vila Lourdes

Foto: Reprodução

Um homem, de 24 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (21), em um estabelecimento comercial, no município de Rondonópolis (210km distante da capital). O caso aconteceu no bairro Vila Lourdes, por volta das 21 horas.

Segundo testemunhas, dois homens usando capacetes chegaram em uma motocicleta, sendo que a garupa desembarcou e começou a atirar diversas vezes contra a vítima, Rivellino Handrill Santos da Silva.

No estabelecimento comercial foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 9 mm no local. As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet