Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:13:24
informe o texto

Notícias / Geral

22/03/2019 às 11:22

Esposa de Junior recebe pedidos desesperados de fãs por ingressos e Sandy diz que voltou no tempo ao retomar dupla

Redação

Esposa de Junior recebe pedidos desesperados de fãs por ingressos e Sandy diz que voltou no tempo ao retomar dupla

Foto: contigo.uol.com.br

Desde que começaram os boatos de que Sandy & Junior iriam fazer um retorno aos palcos, os fãs dos irmãos ficaram com as expectativas lá em cima! E é claro que, no dia que as vendas oficiais abriram para todos os shows, muitos fãs reclamaram que esgotou muito rápido! E sabe para quem sobrou? Monica Benini, a esposa de Junior!No Instagram, os fãs tem feito pedidos para que ela consiga ingressos, você acredita? Um seguidor fez uma piada:

A serenidade no olhar de quem é a mulher do Junior e não precisou ficar na fila a madrugada inteira pra comprar um ingresso.

Outros foram mais diretos:

Monica, pelo amor de Deus, peça para seu marido e cunhada atenderem as súplicas dos fãs desesperados e abrirem uma data extra pra show em SP.

E para melhorar ainda mais essa nostalgia teremos um gostinho mais do que especial de como deve ser essa turnê comemorativa, já que a dupla gravou uma participação para o Caldeirão do Huck, que vai ao ar no dia 31 de março!

Além de cantarem hits como A Lenda e Desperdiçou, ambos falaram sobre como está sendo a experiência do retorno:

- A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!, disse Sandy.

Junior ainda garantiu que a sintonia com a irmã continua a mesma!

- Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão.

Demais, né?

Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet