Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:30:22
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 11:30

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá

As abordagens foram feitas nos bairros Alvorada, 1º de Março e Pedregal, na Capital, nesta quinta-feira (21.03).

Redação

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá

Prisão e apreensão foi pela equipe da Força Tática

Foto: PM/MT

Seis pessoas foram presas durante patrulhamento e abordagens nos bairros Alvorada, 1º de Março e Pedregal, na Capital, nesta quinta-feira (21.03). Foram apreendidos tabletes e porções de maconha e cocaína, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

No bairro Alvorada, policiais da Força Tática abordaram J.S.N.S.A., (16) que carregava entorpecentes e um simulacro de arma de fogo. Em seu depoimento, disse que mais drogas estariam em uma residência no bairro Santa Izabel. No local, os policiais encontraram E.R.S., (15), que confessou ser usuária e se prostitui para sustentar o vício. Na casa de casa J.F.S., (28), foram encontrados tabletes de maconha, cloridrato de cocaína e dinheiro. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes.

No bairro 1º de Março, os policiais receberam informação que um suspeito traficava nas proximidades de um colégio. Com LG., (30), foi encontrado uma lata de cerveja com 38 porções de cocaína, que antes de ser abordado, tentou dispensar o objeto. Ele foi encaminhado à delegacia.

No bairro Três Barras, foram presos L.E.M.C., (23) e G.C.S., (33), e com eles foram encontradas trouxas de maconha e cocaína, além de dinheiro. Os policiais receberam informação que ambos estavam traficando na região. 
Direto da Assessoria, Maricelle Lima Vieira/ PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet