Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
11:08:37
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 15:23

Cinco pessoas são presas por homicídio de homem em Guarantã do Norte

O homicídio de Marcelo Bezerra da Silva ocorreu no dia 16 de março

Redação

Cinco pessoas são presas por homicídio de homem em Guarantã do Norte

O homicídio de Marcelo Bezerra da Silva ocorreu no dia 16 de março

Foto: GCOM

Cinco pessoas foram presas, nesta sexta-feira (22), no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte), durante a operação Recressus, deflagrada pela Polícia Civil, para esclarecer o homicídio de Marcelo Bezerra da Silva, ocorrido no último sábado, dia 16 de março.

Foram presos Francisco dos Santos, Keules Jhoni de Souza Cordeiro. Edmar Ribeiro da Silva, Everaldo dos Santos Assunção,  Maicon Willian dos Santos Silva. Na ação foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão.

“Inicialmente identificamos os dois mandantes do crime, posteriormente, os executores. Foi representado pela prisão temporária de cinco suspeitos, sendo as mesmas deferidas e cumpridas”, disse o delegado Vanner dos Santos Neves.

A investigação

Segundo a Polícia Civil, os integrantes da organização criminosa teriam ordenado a execução de Marcelo e mais uma pessoa. A vítima e um amigo estavam em um bar, onde eram vigiados por um suspeito (preso na manhã de hoje). 

Outros suspeitos estavam em um churrasco próximo ao local do crime. Após o crime, os policiais civis iniciaram as investigações para identificar os outros suspeitos e elucidar a motivação do crime. 

Foi apurado que Marcelo estaria “jurada” de morte por uma facção criminosa, que atuava na cidade, pois a vítima, juntamente com uma outra pessoa, teriam furtado uma “boca de fumo”.

No momento em que a Marcelo e o amigo saíram do bar e foram em direção a uma “boca de fumo”, dois suspeitos abordaram a vítima e um deles atirou por pelo menos quatro vezes. Dois tiros acertaram o rosto da vítima, que teve morte instantânea.
Com informações da Assessoria PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet