Cuiabá, segunda-feira, 15/04/2024
02:55:36
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 18:09

Cuiabano desaparece em cidade do interior de São Paulo

Família e amigos buscam por informações

Luzia Araújo

Cuiabano desaparece em cidade do interior de São Paulo

Foto: Arquivo pessoal/reprodução

O cuiabano Maykon Massao da Costa Kunii, de 36 anos, está há cinco dias desaparecido em São Paulo. Família e amigos buscam por informações que possam chegar até ele. 

Maykon desapareceu no último domingo (17), na cidade de Registro, município próximo a Sorocaba (SP). Segundo informações do irmão dele, Marcel Kunni, o cuiabano estava em casa antes de sumir. Sua ausência foi notada pela esposa de Maykon, por volta das 17 horas do mesmo dia.  

Ainda de acordo com Marcel, a esposa de Maykon aguardou por quase seis horas o retorno ou notícias dele, mas nada aconteceu. Foi então que ela foi até à delegacia para pedir ajuda. 

Segundo Marcel, o cuiabano morou 14 anos no Japão e voltou de lá com depressão, mas há apenas dois anos foi diagnosticado com o problema. A família ainda não sabe o real motivo que levou Maykon a sumir de casa, mas suspeita que a doença possa ter colaborado para isso. 

Qualquer informação que possa ajudar na localização de Maykon, pode ser repassada ao irmão, pelo telefone (67)  9 9286 6887.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet