Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
11:36:17
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2019 às 18:09

Cuiabano desaparece em cidade do interior de São Paulo

Família e amigos buscam por informações

Luzia Araújo

Cuiabano desaparece em cidade do interior de São Paulo

Foto: Arquivo pessoal/reprodução

O cuiabano Maykon Massao da Costa Kunii, de 36 anos, está há cinco dias desaparecido em São Paulo. Família e amigos buscam por informações que possam chegar até ele. 

Maykon desapareceu no último domingo (17), na cidade de Registro, município próximo a Sorocaba (SP). Segundo informações do irmão dele, Marcel Kunni, o cuiabano estava em casa antes de sumir. Sua ausência foi notada pela esposa de Maykon, por volta das 17 horas do mesmo dia.  

Ainda de acordo com Marcel, a esposa de Maykon aguardou por quase seis horas o retorno ou notícias dele, mas nada aconteceu. Foi então que ela foi até à delegacia para pedir ajuda. 

Segundo Marcel, o cuiabano morou 14 anos no Japão e voltou de lá com depressão, mas há apenas dois anos foi diagnosticado com o problema. A família ainda não sabe o real motivo que levou Maykon a sumir de casa, mas suspeita que a doença possa ter colaborado para isso. 

Qualquer informação que possa ajudar na localização de Maykon, pode ser repassada ao irmão, pelo telefone (67)  9 9286 6887.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet