Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:44:38
informe o texto

Notícias / Geral

25/03/2019 às 07:12

Após suposta briga com Markle, Kate Middleton se desentende com melhor amiga e quer que a mulher saia de seu círculo social

Redação

Após suposta briga com Markle, Kate Middleton se desentende com melhor amiga e quer que a mulher saia de seu círculo social

Foto: hellomagazine.com

Após suposta briga com Meghan Markle, parece que Kate Middleton não está em bons termos com mais uma pessoa de seu círculo social. Segundo o jornal The Sun, a Duquesa de Cambrigde se desentendeu com sua ex-melhor amiga, Rose Hanbury, e agora a amizade das duas está por um fio.Hanburry, que é uma ex-modelo, atualmente é casada com David Rocksavage e, vira e mexe, foi vista ao lado de Kate. As duas, inclusive, já tiveram vários encontros duplos com seus maridos. Porém, pelo que parece, essa fase passou e agora a duquesa não quer mais a colega por perto, tendo ignorado até mesmo a mediação de príncipe William para resolverem as coisas.

- Kate e Rose tiveram uma queda terrível. Elas costumavam ser próximas, mas isso não é mais o caso, disse uma fonte ao jornal. Além disso, Kate ainda estaria pedindo ao marido que ignorasse Rose e David, apesar do status social dos dois.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Carolina Oliveira Mota 12/07/2019 às 00:00

    Achei otimo a escolha da duquesa

 
Sitevip Internet