Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:46:37
informe o texto

Notícias / Geral

25/03/2019 às 07:33

Bruna Marquezine usa máscara hospitalar em viagem missionária para países africanos

Redação

Bruna Marquezine usa máscara hospitalar em viagem missionária para países africanos

Foto: f5.folha.uol.com.br

A atriz Bruna Marquezine, 23, embarcou neste sábado, 23, ao lado de amigos para uma viagem missionária na África. Já no avião, a artista postou em seu Instagram imagem usando máscara hospitalar. Na legenda: "Realidade do voo", com emojis com carinha de gripe. A máscara foi usada, provavelmente, para evitar a contaminação de outros passageiros. A atriz vai passar alguns dias em países africanos onde prestará serviços como voluntária.

Momentos antes do embarque, Bruna publicou uma foto ao lado do grupo que viaja com ela na missão, entre eles a cantora gospel Priscilla Alcantara, e escreveu: "Seja feita a vontade de Deus".

Neste domingo, 24, já em solo africano a atriz publicou vídeos em que se diverte com as crianças locais. Ela aparece jogando bola, cantando e dançando com um menino no colo.

Em fevereiro, Bruna voltou a participar de culto evangélico na igreja Mananciais, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Antes disso, a última vez que Bruna foi vista na igreja foi em julho do ano passado, quando ela postou vídeos durante uma apresentação de música gospel. 

A artista está separada do jogador de futebol Neymar desde outubro do ano passado e garante que não terá volta. No Carnaval, o jogador foi flagrado beijando a cantora Anitta.

 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet