Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:49:21
informe o texto

Notícias / Geral

25/03/2019 às 09:24

Após separação, Pedro Scooby curte noitada com amigos e Luana Piovani organiza a casa nova

Redação

Após separação, Pedro Scooby curte noitada com amigos e Luana Piovani organiza a casa nova

Foto: estrelando.com.br

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim, mas o ex-casal deve continuar morando em Lisboa, em Portugal, onde se mudou com os filhos, Dom, Bem e Liz. Apesar de os fãs especularem, ambos negam que haverá uma reconciliação e ainda demonstraram que prevalece o amor, acima de tudo.E vida que segue, não é mesmo? No último domingo, dia 24, Scooby mostrou toda a sua animação ao curtir uma noite de samba ao lado dos amigos, em um casa noturna da capital portuguesa. Ao lado de uma turma, o surfista curtiu um show de Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, e gravou alguns registros em seu Instagram Stories:

- Se for pra sair, a gente tem que sair direito! Estamos no samba em Lisboa. A gente traz o Rio de Janeiro para Lisboa! Lisboa vai ficar pequena hoje!

Depois da apresentação, ele ainda curtiu a festa que começou, que também tocou músicas brasileiras.

Já Luana Piovani, nessa segunda-feira-, dia 25, mostrou um momento mais família. Após deixar os três filhos na escola, ela mostrou a bagunça de sua casa nova, e explicou aos seguidores do Instagram que iria começar a arrumação:

- Os meninos foram para a escola agora eu tenho a casa inteira para arrumar... não vou nem contar como tá o quarto das crianças, mas essa é a hora! A gente bota um som, anima e mão na massa. Uma das coisas que eu mais amo fazer é arrumar armário e ajeitar gaveta!

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet