Cuiabá, sábado, 06/06/2020
03:53:13
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2019 às 10:27

Homem ameça mulher e tentar se esconder da Polícia em poço

O suspeito tentou se esconder dentro do poço, mas foi encontrado e preso pela PM

Luzia Araújo

Homem ameça mulher e tentar se esconder da Polícia em poço

O suspeito tentou se esconder dentro do poço

Foto: PM/MT

O caso aconteceu nesse domingo (24), quando a vítima estava em sua residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os policiais militares foram acionados no local e durante conversa com o pai da  mulher viu o suspeito, Eberson de Arruda Paula, de 32 anos, fugindo pelos fundos da casa, deixando para trás uma arma de fogo, utilizada para ameaçar a vítima.

O suspeito tentou se esconder dentro do poço, mas foi encontrado e preso pela PM. Segundo a vítima, o relacionamento do casal terminou há cerca de uma semana e após uma discussão por telefone, o suspeito a ameaçou de morte.

Ainda de acordo com a vítima, Eberson invadiu a casa dela e começou a ameaça-la até o momento em que pegou uma arma de fogo e apontou na direção dela. A Polícia Militar chegou no local e o suspeito tentou fugir, após ameaçar também sua sogra, de 91 anos.  Eberson foi preso e levado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet