Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:02:25
informe o texto

Notícias / Geral

25/03/2019 às 11:47

Após seis anos, Tom Cruise vai se reencontrar com a filha, Suri Cruise

Redação

Após seis anos, Tom Cruise vai se reencontrar com a filha, Suri Cruise

Foto: pagesix.com

O relacionamento de Tom Cruise com a filha, Suri, é bem conturbado. Supostamente, ambos não se veem há anos e tudo indica que a Cientologia, religião seguida pelo ator, é o principal motivo para ele ter se afastado da menina, que é fruto de seu casamento com Katie Holmes.Porém parece que finalmente pai e filha vão se reencontrar! Segundo informações do New Idea, Suri, que tem 12 anos de idade, foi vista deixando seu apartamento em Nova York com malas. E uma fonte confirmou que ela estava indo se encontrar com Tom, principalmente para buscar conforto, agora que sua mãe terminou o namoro com Jamie Foxx:

- Suri tomou a decisão de querer passar mais tempo com o pai. Ela agora tem 12 anos de idade e decidiu que quer ter um relacionamento com ele e tem insistido bastante com a mãe para deixá-la vê-lo.

A fonte ainda continua:

- No fim, ela apenas fez suas malas e disse para a mãe que não iria aceitar um não como resposta e exigiu ver seu pai.

Por fim, essa pessoa próxima afirma:

- Não é surpresa que Suri esteja confusa com a falta de comunicação entre seus pais. Ela está crescendo, fazendo mais perguntas e está ficando mais difícil blindá-la dos rumores. Ela quer conversar com seu pai.

Depois que Tom e Katie se divorciaram em 2012, o ator foi visto em público com a filha, pela última vez, em 2013. Nos últimos anos surgiram rumores indicando que ele tem o direito de ver a filha por dez dias todos os meses, mas optou por não se encontrar com ela, justamente por causa da Cientologia.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet