Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
12:19:35
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2019 às 14:14

Suspeito de degolar companheira é preso em Primavera do Leste

O suspeito usou uma faca para cometer o crime

Luzia Araújo

Suspeito de degolar companheira é preso em Primavera do Leste

O suspeito usou uma faca para cometer o crime

Foto: Gcom/MT

O suspeito de um feminicídio, Marcelo Delguingaro da Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu na zona rural de Primavera do Leste (231 km ao Sul), poucas horas antes da prisão. 

A vítima, Rosângela Alves de Souza, de 39 anos, foi degolada por Marcelo, dentro de um dos quartos da fazenda onde estava. O suspeito usou uma faca para cometer o crime. Segundo testemunhas, após o crime o autor teria fugido para a mata.

Os policiais civis iniciaram buscas pela região e localizaram Marcelo escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda.  O preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet