Cuiabá, domingo, 21/04/2019
06:15:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/03/2019 às 14:11

'Surubão' de jovens conservadores de Rondonópolis é assunto mais comentado no Twitter; veja vídeo

Repercutiu na Internet

Redação

'Surubão' de jovens conservadores de Rondonópolis é assunto mais comentado no Twitter; veja vídeo

Foto: Reprodução vídeo com Mixturando

Está dando o que falar as cenas de sexo entre jovens conservadores da cidade de Rondonópolis e uma  suposta transexual. 

O vídeo está circulando no Twitter e ficou entre os assuntos mais comentados no final de semana. Os internautas lembraram do ‘surubão de Noronha’ e compararam  com a ‘festinha’ da cidade de Mato Grosso.
 
Chama atenção que os jovens se dizem ‘héteros’ e conservadores da moral e dos bons costumes. 

Segundo informações ao LTV/Leiagora, a namorada de uma deles havia desbloqueado o aparelho de celular e visto o vídeo, como revolta, publicou nas redes sociais que prontamente viralizou. 

Última atualização: 20h - Outra versão

Um dos personagens Wesley, ao site Mixturando, afirmou que eram 5 meninos com uma moça que participaram da orgia, cerca de 50 dias atrás. Por um descuido em uma mesa de bar, um dos participantes deixou o celular na mão de outra pessoa que rapidamente reenviou e caiu nas redes sociais. O rapaz afirma não ter transexual no dia das gravações e pede desculpas pelo transtornos. 

 “Todos estavam cientes, a gravação e tudo mais, inclusive ela que é uma mulher e não um transsexual como havia sido divulgado” disse Wesley.




Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet